Em qual ocasião devo usar minha joia?
Com o tempo, as joias deixaram de ter a obrigatoriedade de serem usadas para ocasiões específicas para ganhar o mundo e ressaltar o estilo de quem usa. Entretanto, é possível considerar algumas dicas na hora de pensar no melhor look. Confira:

O seu passeio vai ser no shopping ou no seu restaurante preferido com a família? Então você pode agregar joias ao seu look para proporcionar ainda mais elegância no seu estilo. Por exemplo, opte por pulseiras ou anéis discretos como o solitário. Outra grande aposta são os colares com composição de 3 correntes de diferentes tamanhos. Para os homens, braceletes e aneis se destacam no visual. Independente da ocasião, é importante que você se sinta bem.

COTIDIANO

Casamentos e formaturas podem causar muita insegurança na hora de pensar e compor o look. Entretanto, assim como qualquer combinação, é hora de deixar que cada uma das peças ressalte a sua personalidade. A dica é escolher joias minimalistas que não disputem a atenção com a roupa, penteado e maquiagem. Além disso – DICA IMPORTANTE -  não é preciso combinar as joias com os outros acessórios.

Se sua roupa for composta por muitos brilhos e bordados use joias mais discretas e menores, mas se quer mesmo é atrair a atenção para seus acessórios, use vestidos lisos, com cortes simples e então volte todas as atenções para as peças, com jóias que se destaquem do restante do visual.

EVENTOS FORMAIS

Para valorizar a sua beleza através das joias no ambiente empresarial é possível investir em brinco de pérola, colar com pequeno pingente ou até mesmo um solitário: a joia deve complementar seu visual, deixando-o elegante e versátil para desfilar do escritório a um happy hour sem medo de errar.

TRABALHO

As cores das roupas e as joias

Quais são as cores mais frequentes no seu guarda-roupa? A nossa dica é para você que deseja refletir a sua beleza interior com suas cores preferidas através de joias incríveis . Difícil entender? Te damos uma mãozinha:

Não importa a ocasião: looks monocromáticos possuem o poder de proporcionar elegância. Se você é o tipo de pessoa apaixonada por utilizar apenas uma cor no visual, opte por joias de uma única cor também! Além disso, você pode utilizar peças maiores, valorizando assim o look.

APENAS UMA COR

Para pessoas estilosas e animadas, a composição de cores análogas podem trazer uma sensação de diversão e equilíbrio. Por exemplo, é possível utilizar uma joia com gema azul em um look de vestido laranja. Além disso, é possível combinar os tons dourados e prateados.

CORES ANÁLOGAS

MUST HAVE: O que não pode faltar no seu porta-joiasTem joias que marcam gerações, dando vida para looks casuais e ainda garantem sucesso absoluto em qualquer ocasião. Dá uma olhada se seu porta-joias coringa está completo:

Um verdadeiro clássico, além de lindo, o brinco de pérolas é sinônimo de elegância e pode ser fundamental para eventos formais ou até para um almoço entre amigos. Esqueça o mito de que pérolas são para senhoras. Aposte nas pérolas e fique sempre elegante e sofisticada.

BRINCO DE PÉROLAS

Idealizado há mais de 800 anos, o escapulário simboliza a proteção e redenção. Independente da sua fé, essa peça transita entre o ambiente masculino e feminino com uma versatilidade que permite agregar valor e personalidade a qualquer look. Quando usado em composições monocromáticas, ganha o destaque merecido transmitindo personalidade e espiritualidade ao visual e, como poucas peças, atrai atenção também às costas, que são valorizadas pela outra parte da peça.

ESCAPULÁRIO

A DI CANDELERO

Fale Conosco >

Sobre Nós >

ATENDIMENTO

  • Branco Facebook Ícone
  • Instagram - White Circle

11 93074-3422

(whatsapp)

© 2019. Di Candelero. por bolding.com.br

DI CANDELERO COM JOIAS LTDA.. 07..351.908/0001-99 
Rua Dr. Thomás Carvalhal 558 paraíso São Paulo 04006-001.

comercial@dicandelero.com -  Telefone: (11)  93074-3422

* Peças personalizadas, prazo variado de entrega